quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O meu filho quer, eu quero, o meu marido tem dias, mas o Passos não deixa!

Ontem, estava eu com o Gonçalo no nosso momento especial de fim de tarde (aquele em que nos sentamos os dois no tapete da cozinha a comer bolachas, pão ou o que nos apetecer na altura) quando ele, sem mais nem menos, se sai com esta:

"Eu quéio um mano."

"Oi?!" - pensei eu. E perguntei-lhe porque é que ele se tinha lembrado daquilo. Perguntei-lhe quem é que tinha um mano, para ver se entendia o que é que se tinha passado naquele momento.

"Eu quéio um mano." repetiu ele.

"Pois amor, a mamã também gostava muito, mas agora não posso."

"Então vai compái."

"Não é bem assim que as coisas funcionam. A mamã ia ter de ter o mano na barriga e ainda demorava muito tempo."

"Tá bem… mas depois eu ia bincai com eie, não achas?"

"Sim, mas olha que quando os bebés nascem não andam, não falam, nem podem brincar. E depois quando ele pudesse brincar, tinhas de lhe emprestar os teus brinquedos. E ele teria de ficar contigo no quarto."

Ele ficou pensativo e eu mudei de assunto. É que nem ele sabe como eu gostava de lhe fazer a vontade!


4 comentários:

  1. Tão fofo.. Tens de fazer esta vontade ao menino!:) é q entretanto a crise passa e arrependemo-nos de ter deixado de fazer certas coisas importantes para nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Isa. Acho que tens razão :) Vamos ver. Um passo de cada vez! :) beijinhos

      Eliminar
  2. Somos duas. Também adorava... Mas acho que penso demais! :S

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores