segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Amanhã vai ser bonito vai!

Olha pra mim a aderir à moda de tirar auto-retratos ao espelho! Tenho só é de aprender a tirá-los :P
Ando no ginásio há uma catrefada de anos. ADORO! Adoro as aulas de grupo e adoro fazer desporto no geral. Mais do que uma questão física, o desporto faz-me bem, essencialmente, à cabeça. Contudo, apesar de andar há mais de 10 anos no ginásio, há aulas que nunca me puxaram muito, para não dizer nada, como é o caso do pump (para quem não está familiarizado com os nomes, esta aula consiste em levantar a barra de pesos, ou lá como se chama a cena).

Normalmente há sempre uma parte do corpo que nos custa trabalhar mais e, no meu caso, são os braços. Mas hoje, resolvi ir a uma destas aulas e... como é que eu hei de pôr as coisas?

Basicamente, estou convencida que amanhã nem a chávena de café vou conseguir levantar! Mas que fiquei mega fã, lá isso fiquei! Aquilo é que foi descarregar energias!!! Era mesmo de uma coisa do género que eu precisava!!

Já estou a pensar na próxima :)

7 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores