segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Amigos que aquecem a alma e o corpo!

A rubrica Boys Only desta semana não tem uma marca associada. Tem várias, todas elas com uma coisa em comum: são amigas da ursa mais famosa da blogosfera!

Já adivinharam de que projeto é que estou a falar?

Pois está claro! Do Mãegyver by friends!

Trata-se de uma loja que reúne, num só espaço, marcas giras como tudo, e que têm por trás pessoas especiais, que conquistaram o coração da menina quadripolar (e isso só pode ser bom, não é? :) )












3 comentários:

  1. Que giro!

    http://primeirolimao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É um conceito fantástico! Um autêntico ovo do Colombo (pelo menos para mim): aproveitar a visibilidade de um blogue para estabelecer parcerias e dar visibilidade a negócios que nunca a teriam tão cedo!

    E parece estar a resultar, certo? Tenho é pena que não se veja muita coisa para rapaz...

    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho o conceito o máximo. Talvez com o tempo apareçam mais coisinhas para menino :)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores