segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sinto-me enganada!

Na sexta-feira passada, diz-me a auxiliar do Gonçalo:

"Mãe, não se esqueça que na segunda as aulas arrancam oficialmente. Às 10h30 ele tem ginástica e à tarde tem informática. Vai ver que à noite vai estar exausto e vai ser banho, jantar e cama."

Pois tenho a dizer que realmente a ordem das coisas foi esta, mas a parte do exausto nem vê-la. São quase 10 da noite e ele continua para ali na cama... acordado!

P.S. Já agora, hoje fica registado como a primeira vez que vamos tentar que ele deixe as fraldas também à noite. Desde que ele começou a escolinha, a semana passada, que acorda de manhã quase sempre com a fralda seca. Vamos ver no que dá :) Não estou à espera que não haja acidentes, mas estou com esperança :) Wish me luck!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores