terça-feira, 17 de setembro de 2013

Este já pensa que é artista!


Quem me segue há algum tempo já está careca de saber da panca do Gonçalo pelo Springsteen - que, by the way, está cada vez pior. Ontem à noite, estava ele a dar um concerto (ele, o meu filho), quando eu agarro no telemóvel para o filmar. 

Apesar de já ter vários vídeos, não deixa de ser divinal vê-lo imitar as expressões e gestos do Boss. São as expressões faciais, a postura corporal, os gestos de guitarra... é mesmo lindo! Ainda por cima, ele também canta em inglês, numa versão MUUUUITO própria. Como devem calcular, isto é mesmo daquelas coisas que queremos registar :)

No entanto, mal agarrei no telemóvel e apontei para ele, o fedelho ficou todo histérico e começou a dizer que não queria porque não queria fotografias!!! Disse-lhe que já não estava a filmar e tudo, mas ele obrigou-me a mostrar o ecrã do telemóvel para provar que dizia a verdade. Já viram a vedeta? 

Estou tramada! Querem ver que ainda me sai um artista cheio de salamaleques e não-me-toques?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores