segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NOVA RUBRICA: Drs. Papás



Já não é a primeira vez - nem a segunda nem a terceira - que acontece, mas desta vez inspirou-me.

Uma seguidora do blog no Facebook, enviou-me um e-mail a pedir para eu perguntar às mamãs e papás que me seguem, conselhos práticos para uma determinada situação que se estava a passar com o filhote dela. Assim o fiz e foram várias as pessoas a comentar e a tentar ajudar. (Já por aqui, fiquei super feliz :) )

Hoje, recebi um e-mail da tal seguidora a dizer que os conselhos a tinham ajudado bastante e que o filhote já estava bom.

Como calcularão, fiquei ainda mais feliz e tive uma ideia: porque não criar uma rubrica a pensar neste tipo de situações? E não precisam de ser acerca de questões de saúde, até porque a ideia não é, de todo, substituir uma ida ao médico caso se ache necessário, nem tão pouco se pretende que este espaço seja um local de partilha de receitas médicas. NÃO. Isso continua reservado para quem estudou para isso.

No espaço Drs. Papás, o que conta é a nossa experiência enquanto papás. E não têm de ser dúvidas relacionadas com saúde. Tanto faz. Qualquer dúvida é válida! Nem que seja sobre a marca de fralda aconselhada para crianças com pele atópica ou qual é o melhor truque para tirar o cheiro de vomitado de bebé no carro (estas foram, um dia, dúvidas minhas... sendo que continuo a não ter a resposta para a segunda, mas o tempo ajudou :) )

E como é que vai funcionar? Simples. No caso concreto desta rubrica, será centralizada no Facebook e postarei uma ou duas dúvidas por semana, dúvidas essas que podem ser enviadas para o e-mail do Facebook do blog ou para o entrebiberonsebatons@gmail.com; neste caso com "Drs Papás" no assunto.

Posto isto, as minhas caixas de e-mail, são as vossas caixas de e-mail :) Venham de lá essas dúvidas!

2 comentários:

  1. Obgda. E se quiseres ser "paciente", será um prazer :)

    ResponderEliminar
  2. Mas a rubrica será aqui no blog ou no facebook? Preferia aqui e acho uma óptima ideia. Útil e vai ajudar muito.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores