Ainda nem 9 da manhã são e já estou aqui com o coração feito uma passa mirrada.
Para comemorar o Dia do Mar, na escola do meu filho vão dar a aula de música na praia. Até aqui tudo giro e engraçado, não fosse dar-se o caso deles irem a pé para lá! E é isto que me aflige :(
O percurso em si, e tendo em conta que vai ser feito com crianças, ainda deve demorar uns 20 minutos, e eu fico tão preocupada. Estou mesmo aflita! Começo a pensar em mil e uma coisas: nos carros, na estrada, e se ele larga a mão do amiguinho, e se ele escorrega e se magoa... eu sei lá!
Se estivesse a chover eles não iam, e por isso só me faltou fazer a dança da chuva para me poupar a esta agonia, mas o Sr. S. Pedro já me mostrou que não quer nada comigo :/
De modos que estou à espera, ansiosamente, que chegue o meio-dia, para ligar para a escola e saber se o meu amorzinho está bem e se correu tudo bem. Há de correr!
Já sei que não podemos pensar assim e blá-blá... mas eu penso. Não gosto particularmente de ser stressada, mas sou assim. Luto contra estes ímpetos, e prova disso é que lá o deixo ir sabendo perfeitamente como isso me vai custar na pele e na alma, mas, mais do que isto, e pelo menos para já, não consigo.
Deus acompanhe o meu menino e os amiguinhos!
De certeza que ele se divertiu muito!!
ResponderEliminarSim Isa, confirma-se ;)
Eliminar