sábado, 14 de setembro de 2013

Hoje, as coisas podem correr bem ou muuuito mal!

Hoje, vamos jantar a casa de uns amigos do Marco e o Gonçalo também vai. Até aqui tudo normal, não fosse o caso deste casal não ter filhos, o que quer dizer que não há outros meninos para o Gonçalo brincar, nem brinquedos novos para ele se entreter. Mais! Eu não tenho confiança com eles e acho que me percebem se vos disser que tudo o que menos me apetece é que o G. faça uma birra.

Acontece com alguma frequência virem amigos nossos cá a casa, amigos esses que não têm filhos, mas esta é a primeira vez em que a situação se inverte. É óbvio que vamos jantar a casa de amigos nossos, mas regra geral há outros miúdos envolvidos na equação.

Como ele anda endiabrado e teimoso, confesso que estou um bocado apreensiva. É que só há duas hipóteses: ou a coisa corre bem ou corre muuuuito mal!

MEDO!

Será que ele se vai portar mais dentro deste registo?

... Ou deste?


6 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores