sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Gosto tanto dos nossos serviços públicos!


Há uns tempos tive de tratar de uma situação no Centro de Emprego. Lá fui, sabendo que ia demorar horas, mas que remédio tinha eu.

Cerca de duas horas depois fui atendida (nada mau para quem já lá ficou um dia inteiro - e não estou a exagerar). A senhora olhou para mim com um ar enfadado e disse-me que podia ter tratado daquilo por mail. Com aquela cara como quem diz: "poupavas-nos trabalho a nós e para ti era melhor também!"

Fiquei a pensar que realmente me deveria ter informado melhor e escusava de encher a casa aos senhores e perder o meu tempo.

Acontece que estou a tentar resolver uma coisa com o Centro de Emprego há duas semanas. Na verdade, estou a tentar resolver um erro deles, ao qual sou totalmente alheia e só me estou a dar a este trabalho porque sei que neste país, independentemente de quem é a culpa, quem paga é o contribuinte.

Pois já liguei para lá várias vezes, enviei mail, voltei a ligar e nada.

Acabei de ligar para lá. A senhora que me atendeu disse para eu enviar mail. Respondi que já o fiz mas ninguém me responde. Diz-me ela, então, que sendo assim o melhor é eu ir lá!

A minha pergunta é: "Afinal querem que vá para aí ou não?!"

4 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores