quarta-feira, 22 de maio de 2013

Zombies na televisão e no cinema? Não preciso disso!


Estou prestes a virar zombie. Palavra que estou! Já perdi a conta às noites seguidas que o Gonçalo não me deixa dormir! Anda com sonos super agitados, pede-me para ir para a minha cama (ele, que nunca foi disso), quer leite, depois quer a chucha... eu já não sei o que fazer! Hoje de manhã, então, foi o descalabro. Imaginem o que é acordarem com uma criança aos berros! Não é a chorar. É aos berros mesmo! Uma pessoa até fica abananada! Bolas!!! Toma lá que é para acordares!

E depois nem dá para ficarmos zangados ou chateados, porque percebe-se perfeitamente que não se trata de uma birra! Claramente ele estava a ter um grande pesadelo :( O coraçãozinho dele estava tão acelerado que até me deu dó. E eu lá tive, com todo o gosto, de o abraçar para ele se acalmar. E de todas as vezes que fazia aquele gesto de que me ia afastar, ele pedia-me com aquela vozinha doce que só ele sabe fazer: "Fica "cómigo" mamã!". E eu fiquei. E fiquei. E fiquei... Mais de meia-hora! Até que o despertador tocou!

De maneiras que estou para lá de morta e preocupada. O que é que será que o faz andar assim?! :(

O que vale é que a minha condição de zombie não me vai dar para comer pessoas. Garanto que não! Agora, que vou acertar com a colher na boca quando estiver a comer cereais ou que conseguirei escrever frases lógicas, já não estou tão certa disso!

4 comentários:

  1. Olá :)!!
    Consigo identificar-me nesta descrição que fizeste!! O meu filhote tem a mesma idade que o teu e ultimamente tem acontecido exatamente a mesma coisa.... Também não sei o que se passa... provavelmente mais uma fase que estão a passar, sei lá... só sei que cá em casa andam também dois zombies...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh pois. Quando eles não dormem, ninguém dorme :P Boa sorte para aí para casa! ;)

      Eliminar
  2. São fases. Chatas, mas acabam por passar. Aconteceu-me com os três - acordavam mais ou menos à mesma hora, todos transpirados e com medo genuíno. Eu, pessoalmente, procurava que ficassem nas suas camas sozinhos, mas se visse que estavam muito agitados, ou ficava lá eu ou deixava-os ir para a minha cama. Muita coragem, calma e paciência... Mas vai passar, sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força. É sempre bom ouvir que vai passar :) beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores