quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quem é quer vir comigo "córtir" no Dia da Criança?


Vá, não é só comigo. É comigo e com o meu filhote ;)

Então é o seguinte: eu já tenho programa para a manhã de dia 1 de junho, e de certeza que os vossos filhos também iriam adorar ir. E como é que eu tenho a certeza? É simples. Porque eu vou a um sítio mega-espetacular, com resmas de atividades para eles!

E agora vou ser mais clara, porque já devem estar com vontade de me esganar. Acontece que a organização do Barrigas & Companhia não para quieta e está sempre a inventar... E ainda bem!!! :) É por estas e por outras que me sinto uma privilegiada por fazer parte desta família <3

Desta vez, planearam um evento na Quinta da Ponte, em Cascais, que irá durar toda a manhã e que será composto por workshops de cozinha para pais e filhos, jogos tradicionais, peças de teatro, visita à Quinta, etc, etc, etc. A ideia é que os nossos filhos se divirtam à grande e que este se torne um dia inesquecível para eles e para nós.

Giro, não acham? ;)

Esta iniciativa enquadra-se em mais um Momento de Partilha a favor da Make-a-Wish e é por isso que se paga 3 euros de entrada (o valor angariado será doado na totalidade a esta Instituição).

MAS... e agora vem um "mas" positivo, o Barrigas & Companhia juntou-se aqui ao Entre Biberons e Batons para oferecer 1 convite familiar a quem quiser juntar-se a esta festa. Para tal, só têm de:

- Fazer LIKE na página de FB do Entre Biberons e Batons.

- Fazer LIKE na página de FB do Barrigas & Companhia.

- Serem seguidores do blog Entre Biberons e Batons.

- Partilhar o passatempo no mural do FB.

- Deixar um comentário neste post do blog, com o que quiserem (só para poder contabilizar as participações).

Podem participar até ao dia 28 de maio, às 15h, e o vencedor será anunciado nessa mesma noite. Será apurado via random.org.

Peço aos participantes para estarem atentos dia 28 à noite, uma vez que a partir do momento em que anunciar o vencedor, preciso de feedback até ao meio dia de dia 29 de maio.

Para saberem todos os pormenores sobre este evento, podem ir aqui.

11 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores