quinta-feira, 23 de maio de 2013

Perguntas difíceis e "os porquês"?! Já???!!!

O Gonçalo anda desconfiado que existe alguma coisa diferente nos meninos e nas meninas. Ainda não entende bem o conceito, mas volta que não volta pergunta-me se tem pipi ou então se tem pilinha. Hoje, a pergunta não foi colocada na pessoa dele, mas sim na minha. Perguntou-me se eu tinha pipi. Eu disse que sim, mas é óbvio que ele não ficou contente. Ainda por cima porque também anda numa fase em que pergunta o porquê de tudo... e eu a pensar que ainda faltava algum tempo para estas fases.

E eu? Eu minei-me da resposta mais científica que me ocorreu: "Porque a mamã é uma menina. Tu és menino e é por isso que tens pilinha."

Ele gostou da resposta e a conversa ficou por aqui. Pelo menos por hoje!


3 comentários:

  1. ui.. já anda assim o piiiqueno ;) ? não tarda muito e vai querer ver o "Sónia e as profissões", mas noutra versão.. eheh

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores