domingo, 26 de maio de 2013

Os 2 anos: a fase terrivelmente maravilhosa!


Depois de um jantar com pessoas que amo, amigos cá de dentro do coração, eis que hoje acordámos muito bem-dispostos. Mãe e filho :) O pai anda numa de fotógrafo e saiu de madrugada... mas também deve estar bem-disposto! ;)

O jantar foi com a minha melhor amiga, que tem um filho 6 meses mais novo que o Gonçalo. E estes jantares, para além de servirem para matarmos saudades uma da outra, pôr a conversa em dia, convivermos os 6 (eu, ela, os maridos e filhos) e eu dar uns bons "amassos" ao meu "sobrinho" emprestado, também servem para vermos a evolução dos nossos bebés. É super giro ver como eles já brincam um com o outro e já se entretêm largos minutos... em contraponto com aquela fase em que nem comunicavam um com o outro!

Todas as fases das crianças são giras. Todas elas têm os seus encantos, é verdade, mas esta fase dos 2 anos, apesar das birras, é uma doçura! A forma como eles comunicam, como eles veem o mundo, como  eles nos mostram como gostam de nós, como convivem com os outros... Amo de paixão esta fase e tenho para mim que vou ter MUITAS saudades "disto"! Por isso, mesmo com as birras, quero muito gravar cada segundinho no meu coração, porque esta fase vale ouro. Daquele que não se vende, nem se compra <3


P.S. Em relação à minha aventura de ontem, a qual pretendo continuar hoje, devo dizer que correu muito bem. Não se molhou uma única vez ;) Yeiiiii! (é verdade que o levava à casa de banho de meia em meia hora, mas fiquei mesmo muito contente)... E é claro que na sesta da tarde e à noite pus-lhe fralda, mas isto já são outros 500 ;) Uma coisa de cada vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores