segunda-feira, 20 de maio de 2013

NOVA RUBRICA no Entre Biberons e Batons

Imagem retirada da Internet.
Sendo mãe de um menino verifico constantemente que a roupinha e acessórios para "eles" é claramente inferior ao que existe para meninas. O que eu até compreendo! Para "elas" há tanta coisa linda e fofa, que dou por mim a pensar várias vezes que se tivesse uma menina me desgraçava. Ia à falência, para ser mais exata!

Quando se fala em roupa de menino, para além de existir menos variedade, como já referi, também existe menos informação, já para não falar no destaque que lhe é dada (ou à falta dele).

Não obstante esta realidade, a ideia de que "os meninos se vestem sempre de igual" não tem de ser verdade nos dias que correm. Bem pelo contrário! A prová-lo estão várias marcas que, com as suas coleções, fazem as mamãs dos meninos suspirar e babar!

É no sentido de divulgar o mundo fashion associado aos bebés e crianças meninos que nasce hoje no blog uma nova rubrica chamada "Boys Only"; um espaço onde darei destaque a roupinhas e acessórios direcionados a bebés e crianças meninos, assim como a tudo o que esteja relacionado com o universo infantil masculino. A exceção será quando houver artigos em que exista o conjunto para menino e menina.

Para já, a rubrica não tem dia certo. Vamos ver como as coisas correm ;) Logo à noite vou fazer o primeiro post da rubrica, dedicado à MIM-Castil; o que não quer dizer que os posts sejam ser sempre focados numa única marca.

Quanto às mamãs de meninas, não se zanguem comigo. É que eu sei que não vos falta onde ir buscar inspiração e informação... já as mães dos meninos veem-se limitadas a meia dúzia de sítios!

Por fim, dirijo-me às marcas, a quem convido a enviarem-me informação sobre esta temática para o e-mail entrebiberonsebatons@gmail.com

Espero que gostem da ideia e dos posts que aí vêm!

2 comentários:

  1. Feliz iniciativa esta:) Ajuda as mães e ajuda as marcas a divulgarem os seus artigos e a perceberem as suas preferências:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada maria. As suas palavras incentivam-me imenso. Nem imagina <3 bjs

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores