quinta-feira, 11 de abril de 2013

Uma sugestão para aquecer o casamento!

A noite passada foi diferente. O M. foi convidado para ir a um evento no Ibis Lisboa Liberdade para a apresentação de uma app (sobre a qual falarei noutro post) e eu fui com ele. Soube-me tão bem, mas tão bem, que nem sei por onde começar para explicar o porquê. Mas vou tentar...

Para começar, fez-me recordar os meus tempos de jornalista. Dos eventos, das apresentações, dos convívios. Depois, revi pessoas da área na qual trabalhava e isso também me fez um bem danado à alma. O hotel é giríssimo (podem ver algumas imagens da decoração das paredes, por exemplo, nas fotos abaixo). As pessoas com quem falámos do hotel e da agência eram super-queridas e simpáticas. O produto apresentado tinha piada e era bastante original. Por fim, mas nem por sombras o motivo que teve menos peso, foi uma excelente oportunidade e pretexto para passar um momento diferente com o Marco. É certo que estávamos num hotel a 20 minutos de casa, se tanto, mas soube tão bem ter uma noite só para nós, num ambiente diferente, giro...

Foi a primeira vez que fiquei num hotel na cidade onde vivo e não é que a sensação é mesmo engraçada?! :) A sério. Os casais que por algum motivo não se possam deslocar para muito longe mas queiram ter uma noite diferente, experimentem passá-la num hotel na sua própria cidade e depois digam-me se não é bom :) Recomendo vivamente!






2 comentários:

  1. Cucu, fiz o mesmo no passado fim-de-semana! Ter alguém que faça a cama por nós ;) E beber um vinhito na cama.... banho de espuma! Ainda bem que te deixou feliz da vida! O espaço está giro!
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua doida!!! lolol Realmente fez-me melhor do que alguma vez pensei que pudesse fazer. Nem eu me tinha apercebido o quanto me estava a fazer falta de um momento assim. Sem pensar em jantares, arrumações, sem responsabilidades... bem bom!

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores