quarta-feira, 3 de abril de 2013

Queria poder resmungar a ir para o trabalho!


Não sei como é que estava para as vossas bandas, mas por aqui, quando acordei, às 8h, caía uma carga de água gigante!!! Estava com imenso sono e com uma dor de cabeça descomunal. O meu corpo só me pedia para voltar para a cama mas, na verdade, o que eu mais desejava era ter de me levantar, vestir e ir para o trabalho (é certo que tenho sempre de me levantar cedo para arranjar o Gonçalinho, mas é diferente)!

Queria mesmo levantar-me, ir ter com pessoas e, claro, refilar mentalmente durante o caminho para o trabalho, desejando estar na cama a dormir! Porque quando fazemos isto, fazemo-lo com aquele conforto e noção de que é bom sinal, muito bom sinal, não nos podermos deitar na cama a dormir e, em vez disso, ir trabalhar!

Não me interpretem mal, sempre dei valor ao facto de ter trabalho e sempre gostei de trabalhar, mas isso não quer dizer que nunca tenha havido alturas em que fui trabalhar sem vontade. Mas hoje, e dadas as circunstâncias, por mais que o meu corpo me estivesse a pedir cama e a pedir-me para pôr o sono em dia, eu preferiria mil vezes ter de me levantar, com sono e dor de cabeça, e ir trabalhar. Começo a sentir falta, não do que fazer, porque o tédio não reina por estas bandas (tenho tido muita coisinha para fazer, graças a Deus), mas de estar com pessoas, de rotinas, do mundo business, de reuniões, de apresentações... mas resta-me esperar, não é? Que remédio!

Ajudava se o tempo melhorasse. Sempre dava para estar mais fora de casa. Ir para a praia. Aiiii que saudades de praia...

4 comentários:

  1. Como eu a compreendo.Também estou desempregada e tal e qual "tenho tido muita coisinha para fazer, graças a Deus" mas falta qualquer coisa. O ir levar e buscar o meu filho ja é bom, mas.....e o stress a agitação, as rotinas, o barulho, as pessoas. Como eu a compreendo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Havemos de conseguir Marta! Isto não pode durar para sempre, não é?

      Eliminar
  2. Percebo tão bem! Força!!! Muita força!!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores