quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hoje comemoro mais do que o 25 de abril de 74


O dia de hoje é de festa, mas por estes lados não se comemora só o 25 de abril de 74, mas também, e sobretudo, o 25 de abril de 2009; Faço hoje 4 anos de casada :)! yeiiii (Parece que foi há mais tempo, mas deve ser porque antes vivemos juntos uns anos).

Muitos amigos acham irónico ter casado naquele que é conhecido como o dia da liberdade. Mas, se querem saber, para mim faz todo o sentido.

O que é ser livre, afinal? Para mim, ser livre é ser feliz. Ao sentir-me feliz ao lado do meu marido, sabendo que ele me aceita como sou, e eu a ele, ao nos respeitarmos, ao não tentarmos que o outro deixe de ser quem é para ser como nós somos, ao haver cumplicidade... havendo isto tudo, não há porque não nos sentirmos livres. A partir do momento em que continuamos a ser quem sempre fomos e que não nos anulamos enquanto seres individuais, porque a outra pessoa respeita isso e tem noção disso, não há motivo algum para não nos sentirmos livres. Quando as coisas são assim, não se perde nada. Nem liberdade, nem coisa nenhuma. Quando as coisas são assim, ganha-se. Ganha-se alguém para partilhar os momentos bons e maus da vida! Ganham-se sentimentos bons e positivos. Ganha-se amor!

E fico-me por aqui porque vou comemorar. Só mais 3 coisinhas:

- Viva a Liberdade!

- 25 de Abril Sempre!

- Fascismo nunca mais!
(esta parte foi só a pensar no 25 de abril de 74... ouviram esta amigos políticos?)



O Entre Biberons e Batons também está no Facebook.

Os melhores descontos do dia podem ser encontrados aqui.

1 comentário:

  1. Que lindo! Concordo! Parabéns! :)))

    Maria Leal
    10cmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores