quinta-feira, 25 de abril de 2013

A intenção era boa

Como já disse, faço hoje anos de casada. Regra geral não costumamos comprar grandes prendas um ao outro. Ficamo-nos por um miminho, um postal... preferimos gastar o dinheiro num passeio, numa viagem... em algo mais lúdico. Hoje, por exemplo, aproveitámos para ter um serão a dois num restaurante mais xpto. Comprámos um daqueles descontos à maneira naqueles sites de compras coletivas e voilá.

Mas apesar disto, o meu homem é um fofo e comprou-me uns bombons. Deu-mos ontem, à meia-noite, e foi um romântico. Mas digamos que se esqueceu de um pormenor importante: Não se guardam bombons no carro quando está um calor do caraças! Toda a gente sabe disto. Menos ele, ao que parece! :P

O embrulho até era todo pipi, mas por dentro eles estavam assim:




A minha reação quando os abri e vi esta desgraça? Eu e ele desmanchámo-nos a rir à gargalhada! Divinal! Podia ter sido uma prenda deliciosa, podia, mas, em vez disso, foi a prenda mais cómica que alguma vez recebi! ;)



O Entre Biberons e Batons também está no Facebook.

Os melhores descontos do dia podem ser encontrados aqui.

4 comentários:

  1. Também me ri... e mostrei ao meu marido, que teve a mesma reação! :D

    ResponderEliminar
  2. Não posso! Muito bom! A mim dáva-me um xilique ao ver os chocolates derretidos. Se é para derreter é na boca!
    www.lovelab1.blogospot.com

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores