quarta-feira, 24 de abril de 2013

Faz-me espécie!


Regra geral sou cuidadosa com o sol. Tenho a pele muito branquinha e, para ser o mais sincera possível, tenho um medo dos diabos das doenças más (não se pode dizer o nome para não atrair). Não obstante, por vezes cometo erros crassos, como, por exemplo, ir para a praia nas horas piores. No verão nem tanto, mas fi-lo ontem e hoje também o tenciono fazer. É claro que ponho protetor, mas mesmo assim sei que não se deve.

Mas uma coisa sou eu ou qualquer um de nós, adultos. Outra coisa completamente diferente, e que me faz uma espécie do caraças, são as pessoas que estão com as crianças na praia às 14h e 15h, como eu vi ontem, não levam chapéu de sol, não lhes vestem t-shirt... NADA!! Faz-me mesmo comichão só de olhar e não gosto. Acho uma irresponsabilidade! Ainda para mais quando somos avisados tantas vezes!!!

Atenção que a minha indignação não é o facto das pessoas estarem com as crianças na praia nas horas consideradas mais perigosas. A questão aqui é deixarem-nas estar ao sol o tempo todo e nem uma sombra terem!

Ontem, estava tanto calor na praia que eu, às 15h30, não aguentei mais e vim-me embora. Pois que durante todo o tempo em que lá estive, cerca de hora e meia, estavam duas crianças ao pé de mim que não deviam de ter mais que 3/ 4 anos, nuas, sempre ao sol, e com um mero chapéu na cabeça! A sério!!! Não compreendo!



O Entre Biberons e Batons também está no Facebook.

Os melhores descontos do dia podem ser encontrados aqui.

2 comentários:

  1. Digo o mesmo Sofia... digo o mesmo. São horas impróprias para qualquer pessoa estar ao Sol, ainda para mais com crianças. Para mim é pura irresponsabilidade e não tem outro nome!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores