segunda-feira, 22 de abril de 2013

As hormonas. Ai as hormonas!


As minhas hormonas estão a atazanar-me. Sinto que hoje, se alguém me der um "olá" com 2 decibeis acima do normal, sou bem capaz de começar a chorar que nem uma Madalena (esta expressão é engraçada!).

Os homens nem sabem a sorte que têm. Queixam-se do nosso mau feitio e tal, sem pensarem que quem mais sofre nesta história somos nós. Que temos de levar com danças hormonais mensalmente e não somos perdidas nem achadas. Cá estamos nós na nossa vidinha e elas vão e atacam-nos, sem dó nem piedade!

Vim agora da inspeção do carro. Estava lá e só me apetecia chorar. Porquê? Sei lá. Porque sim. 

Sabem aquela parte em que o carro tem de ir para cima de um buraco? Pélo-me como tudo dessa parte, mas hoje calhou-me uma pior. O carro estava numa fila que em vez de ter de ir para cima do tal buraco, tinha de subir numa espécie de elevador. 

Eu quando vi o rapaz do carro da frente dentro do jipe dele, lá nas alturas, devo ter feito uma cara de pânico tão grande, que o rapaz que me estava a fazer a inspeção perguntou-me com um tom condescendente: "Prefere que eu chame um colega para entrar no seu carro e fazer esta parte?"

Só me apeteceu saltar-lhe para o pescoço e agradecer-lhe. Mas limitei-me a agradecer-lhe muito. 

Ao menos passou na inspeção. Se calhar o senhor teve pena de mim. Ahh, e não chorei.

Agora vou a pilates para relaxar!

2 comentários:

  1. Ui, como eu te compreendo. Na sexta feira, as minhas hormonas ficaram malucas exactamente numa aula de GAP, (em que eu estava a tentar ao máximo, dar tudo por tudo), nisto, começam-me a vir as lágrimas aos olhos . Fiquei passada lool foi disfarçar e continuar a sofrer na aula ! Opa, nós mulheres somos complicadas! Mas se não fossemos, também não tinha piada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, não leves a mal o que vou dizer, mas a verdade é que fico contente em saber que não sou a única maluquinha que para aqui anda :P

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores