Mas esta introdução toda foi para explicar o porquê de hoje ter estado mais ausente. Pus na cabeça que, de uma vez por todas, iria arquivar algumas fotos desde que o Gonçalo nasceu, para depois as imprimir. Fazer uma espécie de best-of destes anos. É que isto do digital é fantástico, mas sinto falta das fotos físicas. É o mesmo princípio dos livros de papel. Fazem-me falta.
Mas ora bem, esta minha decisão implica escolher as melhores de entre milhares e milhares de fotos (e não estou a exagerar), porque não há dinheiro que dê para tanta impressão! De modos que hoje passei a tarde nisto (de manhã fui ao ginásio)... por sua vez, o Mac já não dá para ter o Aperture e o Safari abertos ao mesmo tempo (precisamos urgentemente de comprar mais um disco)!
Escusado será dizer que foi uma tarde cheinha de nostalgia. É tão lindo ver como ele cresceu! Fisicamente e não só! No ano passado por esta altura, por exemplo, ele não dizia quase nada e hoje fala pelos cotovelos!
Bateu cá uma saudade!!
Ahh. E no que diz respeito ao trabalho com as fotos, devo ter conseguido ver menos de um quarto da totalidade! Eis algumas delas :)
Concordo com as fotos fisicas, mas hoje na era digital tira-se centenas de fotos e não podemos imprimi-las todas. O que tenho feito é faço o livro digital das melhores fotos do ano, p.ex. fiz um livro do seu 1º ano, do 2º, 3º, etc. Eu tenho feito na Fotosport online mas há dezenas de lojas e sites onde pode fazer estes livros. Assim tenho sempre algo fisico para folhear quando me bate a saudade.
ResponderEliminar