segunda-feira, 25 de março de 2013
Vou ali bater com a cabeça nas paredes e já venho!
Estou aqui num stress que nem vos passa pela cabeça.
Os meus sogros chegam hoje e estou numa maratona de limpezas cá em casa (já que este fim-de-semana foi impossível dedicar-me à causa; sábado foi dia de festa e ontem estive a maior parte do dia sozinha com o Gonçalo, já que o daddy foi buscar os pais... e fazer o que quer que seja com o Gonçalo é impossível).
De maneiras que hoje é isto. Estou feita barata tonta e só de pensar no que ainda falta fazer até às 15h, fico desnorteada. É que para além das limpezas, ainda tenho de ir pintar um ovo de papel (um trabalho da escola do Gonçalo que tinha de ser entregue hoje, mas do qual nunca mais me lembrei), ainda tenho de ir ao supermercado fazer umas compras de última hora para a festa de aniversário do marido, que é amanhã, e ainda tenho de tratar dos últimos pormenores da prenda dele.
Ufff. Será que consigo? Assim de repente, parece-me humanamente impossível, mas ao mesmo tempo sou uma moça muito otimista e cheia de pica! :)
Posto isto, fico-me por aqui e vou continuar na labuta!
... Mas só mais uma coisa. Agora pergunto eu: um homem conseguia fazer tanta coisa ao mesmo tempo?! Ahahahah. Foi uma pergunta retórica. Estava a brincar! Eu sei que não ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário