quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma constipação amorosa

Bom dia!

Depois da "festarola" de ontem do Dia do Pai, que soube muito bem :), comecei a ficar com aquela sensação de quem está muito constipada. Eu até sou resistente a estas coisas, mas cá estou eu, toda dorida (parece que me estiveram a bater), trémula, com os olhos brilhantes (parece que estive a fumar alguma coisa, mas juro que não!), com dor de garganta e com o nariz e os ouvidos completamente tapados. Se não fosse a boquinha estava tramada! Não tenho febre, o que já não é mau.

Mas devo dizer-vos que esta constipação foi super amorosa. É que ela andava a ameaçar, mas esteve ali firme, a aguentar manifestar-se com força, pelo menos até o jantar de ontem ter acabado. Assim que terminou, a senhora constipação lá deve ter pensado: "Pronto "amori", agora já chega e eu vou aparecer no teu corpinho."

Deve ter sido isto, porque foi de um momento para o outro que eu comecei a sentir-se super mal; como estou agora. Mas olhem, azar o meu, porque doente ou não, hoje ainda tenho de ir às compras :(
Devia de ir às compras com uma coisa destas. Não fica bem com nenhuma roupa em particular que eu tenha, mas ia dar jeito!


4 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores