terça-feira, 19 de março de 2013

O Gonçalo e o papá

O Marco e o Gonçalo, num daqueles momentos de cumplicidade entre pai e filho <3
Hoje de manhã, mal acordou, o Gonçalo deu logo uma prendinha ao papá, juntamente com um abracinho daqueles que valem tudo! 

Cá em casa rendemo-nos à coleção da Zippy, que já tinha mostrado aqui. Apesar de preferirmos as t-shirts do Super-Homem, optámos pelas do Batman (não havia o nosso número para a versão do SH).

O Marco adorou! :)

Lá nos despachámos, como é costume, e depois o Marco foi levar o Gonçalinho à escola, como também é normal. Mas ele já sabia que hoje ia ter uma receção diferente. É que tinha recebido um convite para ir beber café e comer umas bolachas à sala do Gonçalo. 

Eu achei a ideia super simples e amorosa!

Como era uma coisa para o pai, eu não fui, mas o Marco fez alguns vídeos e tirou fotos. Opá!!! A alegria dele por ter o pai ali na sala, era visível a léguas! :) Estava tão feliz!!! :)

Como podem ver, as bolachas foram também para os mais pequenos, que não resistiram à tentação. Só não foram ao café, porque há limites :)!


Mas as surpresas não ficaram por aqui! O Marco ganhou outra prenda: um mini-livro, cuja história foi lida no encontro de pais e filhos desta manhã, com direito a desenho do Gonçalo e tudo! Vejam lá se não ficou giro?! :)




O livrinho feito por "eles".
Mas como ainda falta muito para o dia acabar, por cá vai-se continuar a festejar o Dia do Pai. Vamos fazer um jantar cá e casa para dois pais: o do Gonçalo e o meu :)! Espera-se casa cheia, portanto!

E por falar nisso, já estou super atrasada. Tenho de ir às compras para preparar o manjar ;)




3 comentários:

  1. que ideia super amorosa do colégio, adorei :)
    ao ler o teu post, fiquei de lágrima no olho, relembrando com carinho os momentos com o meu pai, obrigada*

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores