Como disse, é claro que liguei para a escola à tarde para saber como é que ele estava. Não me contive. Nem mesmo o almoço fantástico que estava a ter com os meus ex-colegas me fizeram desviar o pensamento.
Quando atenderam o telefone e me disseram que correu tudo bem e que ele estava bem, fiquei aliviada mas, como quem me atendeu não foi a educadora dele nem a auxiliar, mesmo assim não fiquei 100% descansada. Só o iria ficar quando o visse. Eu sabia isso e, por isso, fui buscá-lo o mais cedo que consegui.
Ele estava super satisfeito, claro, mas ainda não partilha grande coisa do que aconteceu. Foi-me contando coisas soltas, aqui e ali, mas percebi que ele adorou e fiquei feliz por isso. A minha primeira pergunta acerca do espetáculo foi como é que tinha sido e, sem surpresas, pelo que já partilhei aqui, a resposta foi: "Foi indo (lindo)!"
Algo me diz que esta noite vou dormir melhor :)
... e por falar em dormir, então não é que ele foi dormir com a pulseira que lhe puseram para o espetáculo? Daquelas tipo festival de verão. Eu bem quis cortar-lhe aquilo mas ele não me deixou. No banho quis lavá-la e tudo!!
Que se lixe. Está aqui debaixo da minha asa e isso é o que me interessa!
Ele e a pulseira! |
Sem comentários:
Enviar um comentário