quarta-feira, 20 de março de 2013

Primeiro as BIC, agora os Dr. Bayard

Hoje estou completamente old school. Depois de ter delirado com as BIC, fui há bocado ao supermercado e ataquei os Dr. Bayard (salvo seja!). A minha garganta está de meter medo e fui-me a eles, sem dó nem piedade.


Esta variante verde, de mentol, confesso que não conhecia. Não são maus, mas os branquinhos e azuis é que são! Aquele saborzinho faz-me sempre recuar à infância, tipo aquela cena do Ratatui em que o crítico de comida tem um flashback quando está a provar o dito Ratatui!

E é isto. Devo estar a ficar velha, com tantas referências seguidas à minha infância! Que deprimente! Só me falta a célebre frase: "No meu tempo...".


1 comentário:

  1. Também adoro as BIC (quais imitações baratas do Continente, quais quê!), são as minhas esferográficas de eleição desde sempre. Também adorava as que tinham as 4 cores numa só, mas já não uso dessas há muito tempo.
    Em relação aos rebuçados do Dr. Bayard, nunca vi esses do pacote verde e o que gosto mais nos brancos é precisamente não defraudarem a memória gustativa que tenho deles, pois estão iguais ao que sempre foram!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores