quarta-feira, 20 de março de 2013

Lembram-se das BIC?

Quem é que não se lembra daquele anúncio da Bic? "Bic cristal, escrita normal..."? Parece que já passou uma eternidade, não é? Mas não pode ter passado, porque eu sou novíssima. Cof cof cof

E lembram-se das Bic 4 cores também, certo?

Mas porque é que raio estou a falar destas canetas? É que se passou o seguinte: na sexta-feira passada, quando cheguei a casa ao fim do dia, tinha uma daquelas cartinhas que nos avisam que temos uma ecomenda para levantar nos correios. Infelizmente, só ontem, antes de ir buscar o Gonçalinho à escola, é que consegui lá ir.

Lá fui e olhem só o que me esperava?!


Uma Bic gigante com "biquezinhas 4 cores" lá dentro!!!

Não estão bem a ver o meu delírio! Eu AMO estas canetas. Lembro-me de serem das canetas mais desejadas na minha meninice. Aquilo é que era um espetáculo! Ter numa caneta só, quatro cores ao mesmo tempo! Era assim o mais hi-tech que havia na altura! :)

Hoje, continuam a fazer as minhas delícias e, pelos vistos, não só as minhas. Assim que as viu, o menino Gonçalo queria "azarbatar-mas" todas. Emprestei-lhe uma e já foi com sorte! Já o Marco, o meu marido, ficou tão ou mais doido que eu. Arrisco-me a dizer que ficou a morrer de inveja. "Eu também quero. Toda a gente tem estas canetas e eu não e sabes como eu adoro estas canetas desde sempre...!" Enfim, a choradeira foi tanta que tive de lhe dizer que as podia usar quando quisesse :P

Como as recebi ontem ao fim da tarde e ainda não tinha escrito os postais para o dia do pai, aproveitei e experimentei-as logo ali.... sem surpresas, continua a ser tão bom escrever com elas como o era há... alguns anos cof cof cof :)

Falta aqui uma caneta. Cortesia do Gonçalinho!

Agora vou aproveitar para escrever ainda mais com estas quatro variantes que me vieram parar às mãos: três delas têm as mesmas cores (azul, verde, vermelho e preto), mas um aspeto exterior diferente, e a outra tem as cores azul bebé, verde alface, rosa bebé e roxo. Existem outros aspetos exteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores