segunda-feira, 4 de março de 2013

Obras de arte que valem ouro...

... Pelo menos para mim!

Estes são uns desenhos feitos pelo meu amorzinho! Não estão lindos?

Hoje fui a uma reunião com a educadora dele e ela mostrou-me, orgulhosa, alguns desenhos que o Gonçalo fez, representando a figura humana.

Os riscos castanhos são o cabelo... reflexos da Rapunzel!
Este é careca!
Eu sei que parecem uns gatafunhos mas, segundo ela, é excecional ele o fazer, tendo em conta que nem 2 anos e meio tem.

Como é que eu fiquei face a isto? Bem... digamos que tive de me conter para não me babar e para não sair dali a correr para mostrar estas obras de arte ao mundo! ;)

3 comentários:

  1. Ahahaha Olha que Freud deveria de ter muita coisa para te dizer :P Mas percebo-te ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh que desenhos fofinhos =) Adoro ver essa evolução nas crianças!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo muito bom para quase 2 anos e meio :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores