terça-feira, 26 de março de 2013

Festas e amor


Hoje o meu homem grande faz anos e, por isso, é dia de festa! :) Yeiiiiii!!!

Espero 10 pessoas para o almoço e as coisas já estão bem adiantadas. Mesa posta, almoço adiantado também... tudo controlado!

Ontem à noite estive na cozinha até às tantas a fazer o bolo de aniversário dele e mais uns docinhos. Digo-vos que o bolo de anos é a maior bomba calórica de todos os tempos. Depois mostro-vos ;) Só espero que tenha tanto de apetitoso como de calórico ehehehe

Quando estava a fazer os doces, estava a pensar o quanto amo este homem. Penso-o muitas vezes e sinto-o muitas vezes também. Gosto de pensar nestas coisas. Acho que nos ajuda a dar valor ao que temos.

Não sei se esta coisa de que falam de haver homens/ mulheres da nossa vida é ou não verdade mas, se for, ele é o meu. Temos as nossas coisas, pois temos, chateamo-nos, pois sim, ele tem coisas que eu preferia que fossem diferentes, é verdade também, mas amamo-nos muito. Damo-nos muito bem, somos super companheiros e, sinceramente, acho que mais ninguém saberia lidar comigo como ele sabe fazer! Não sou uma pessoa difícil, mas tenho o meu feitio e ele sabe lidar com ele na perfeição :)

E lá estava eu, a pensar nisto tudo, exausta, mas certa de que ele merecia o meu esforço!

Parabéns baby!!


4 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores