sábado, 23 de março de 2013

2 anos e meio!!!

No ano passado, no verão. Com um aninho!

Hoje, o meu amorzinho faz 2 anos e meio! Meu Deus, como o tempo passou rápido! Parece tanto e ao mesmo tempo tão pouco!

Na minha memória e coração, continuam presentes todas as emoções do dia em que soube que estava grávida, o mesmo acontecendo em relação ao dia em que ele nasceu. Que felicidade tão grande!

Dois anos e meio! Ele evoluiu tanto! Está tão crescido!

Já eu, e como dá para perceber, continuo embevecida cada vez que olho para ele. Continuo cada vez mais apaixonada! Acho sempre que ele está numa fase "muito gira" (digo sempre isto, porque, efetivamente, o sinto sempre) e, todos os dias, agradeço a Deus por o ter. Sem dúvida que ele é o meu bem mais precioso. A minha maior alegria e a minha força. É ele, este serzinho que nem um metro tem, que me faz sorrir por tudo e por nada, mesmo quando estou triste, que me dá força para enfrentar qualquer coisa... E isto compensa tudo!!! Compensa as noites mal dormidas, o cansaço, o cinema a que não fui, o jantar que tive de faltar, a festa que recusei ir, o copo de vinho que não bebi...

Quero agarrar tudo isto com os meus braços. Sentir estes momentos com as mãos, com o corpo, mas eles fogem tão rápido... Ainda bem que tenho memória e coração. É que quero reter tudo o que lhe esteja relacionado. Preciso mesmo! É que as saudades que sinto de como era o meu pequenino ontem, o mês passado, o ano passado, teimam em apertar! Resta-me tentar vivê-lo ao máximo, todos os segundos que estou com ele!

Este foi mais um Momento Limetree.

4 comentários:

  1. Parabéns!
    Como compreendo as suas palavras...sinto exactamente o mesmo.
    A minha filhota fez dia ontem 2 anos e 5 meses, são quase da mesma idade. ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao teu príncipe! O meu tem 4 meses e para mim o tempo também já me parece voar demasiado rápido!

    Temos de aproveitar cada segundo junto deles! :)

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada às duas :) E beijinhos para vocês e, sobretudo, para os vossos pequenotes!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns.
    Um beijinho enorme*

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores