domingo, 3 de fevereiro de 2013

Podia ter sido um domingo excelente, mas não foi!

Como partilhei aqui de manhã, hoje faz 3 anos que soube que estava grávida do Gonçalinho; uma data LINDA, que mudou a minha vida. No entanto, hoje o dia não foi perfeito. Não foi, porque hoje o domingo também ficou marcado pela despedida de um dos meus melhores amigos; mais um que vai somar ao número de jovens portugueses que se vêm obrigados a emigrar.


Lá foi ele, para o Dubai, deixando para trás TODA a sua vida!

Foi um fim de tarde passado no aeroporto, com choros e um nó na garganta. Com lágrimas que não aguentaram e mostraram-se, mas com muitas outras contidas.

Quem nunca passou por uma situação deste género poderá pensar: "Epá, tanto drama! Parece que morreu." Ou então: "Bolas, parece que foi para a guerra."

De facto é verdade. Não é nada de tão dramático, graças a Deus. Mas não me lixem. Dói na mesma. Por tudo. Dói pelo simples facto dele ser meu amigo e agora saber que ele já não está aqui "à mão". Dói por ver a dor dos pais, avós, manas, mulher... Dói por não saber quando é que o vou voltar a ver (será que é este ano ainda? E pensar que morávamos mesmo um ao pé do outro!). Dói por não saber se ele vai ficar por lá um ano, dois anos, para sempre... enfim. Estou cansada! Estas emoções fortes deixam-me de rastos. Nem me consigo exprimir como deve de ser :(

Este post é dedicado a ele. Felicidades A.! Que seja uma experiência super-hiper positiva. Que encontres aí o que este país não te conseguiu dar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores