quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Este miúdo mata-me

Não bastava o facto de estar sempre agarrado à minha saia e querer que eu ande colada a ele o tempo todo, como agora insiste em ver televisão comigo ao lado... E em pé. A dançar e a fazer as macacadas que estão a dar (e, como sabem, nos desenhos animados a malta está sempre contente, a cantar e a dançar!!).

Ninguém aguenta! Sobretudo quando a minha disposição está mais para chorar e estar sossegadita, do que estar aos saltos feita doida e a cantar!!!

7 comentários:

  1. Ahahaha
    Sem querer apaguei o tem comentário...
    Estou tão triste!! Parti-me a rir!!! E eu estava um elefante, so que disfarcei-me!;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja por isso, amanhã volto a pôr :-) bjs

      Eliminar
    2. ehehehe! Estava a cochilar no sofá e baralhei-me nos botões! ;)
      Beijinhos
      (E o ginásio?)

      Eliminar
    3. Esta semana baldei-me, mas para a semana vingo-me ;)

      Eliminar
  2. Tãoooo familiar....
    E o Faisca?!!! Senhores o Faisca vai dar comigo em doida....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando deixar de ser o Faísca, será outro qualquer. Eles são muito... criativos! ;)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores