sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

10 coisas que gosto e 10 coisas que não gosto. E já lá vão 20 de cada!

A Rita Mendes, do blog Barriga Mendinha, lançou-me o desafio que anda a "rolar" entre os bloggers, que consiste em dizermos 10 coisas que gostamos e 10 coisas que não gostamos.

Eu já tinha respondido a este desafio, aqui, mas ela é tão querida que não podia deixar de o voltar a fazer... e como tenho muito mais que 10 coisas das quais gosto, graças a Deus, vou aproveitar ;) Quanto a coisas que não gosto, felizmente não são muitas, talvez porque, como disse a própria Rita Mendes, às vezes e preferível não pensar muito no assunto.

Então cá vamos!

(Mais) 10 coisas de que gosto:

- De ler e de escrever (duas das minhas grandes paixões).
- Da família que tenho. Sou uma felizarda.
- De estar com os meus amigos e de saber que tenho um grupo de amigos desde os meus 9 anos.
- De chocolate.
- De ser surpreendida com miminhos (um simples post-it a dizer "olá" é o suficiente para fazer o meu dia).
- De sentir aqueles ímpetos de felicidade que fazem disparar o coração (sinto isto de vez em quando... acho que é bom sinal :))
- De ser uma mulher de fé (tem-me ajudado muito, em muitos momentos).
- De fazer desporto.
- De comunicar, seja de que forma for.
- Do meu filho: acho-o lindo, adoro ouvi-lo rir, adoro vê-lo sorrir e das covinhas que ele faz, das saídas que ele tem desde que fala pelos cotovelos, dos abracinhos e beijinhos dele, de o ver com os braços e com as pernas ao léu, etc, etc, etc (aqui houve alguma repetição, mas tenham paciência. É do meu pequenino que estamos a falar! ;) )


(Mais) 10 coisas que não gosto:

- De estar desempregada.
- De viver num país que ainda descrimina muito as mulheres e que não as protege devidamente enquanto mães e profissionais.
- De pessoas invejosas, falsas e mentirosas.
- De kiwis.
- Do estado em que Portuga está.
- De ser tão friorenta.
- De não poder pôr o meu filho bom imediatamente quando ele fica doente.
- De discutir.
- De mexericos.
- De estar sempre a contar os tostões. Detesto dinheiro! (mas preciso muito dele!)

E como agora tenho de passar a bola a outro, desta vez vou fazê-lo para dois homens: ao Homem sem blogue e ao Alfaiate Lisboeta (eu sigo-os, juro, mas é normal que uma ou outra coisa se percam pelo caminho. Espero que eles ainda não tenham respondido a este desafio!)


2 comentários:

  1. Já respondi. Obrigado por te lembrares de mim.

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores