quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mulherio, aprendam comigo... o que não se faz!

Como partilhei aqui há umas horas, hoje não estou nos meus dias...

Agora ao jantar resolvi fazer uma comidinha saudável. Legumes no wok cozidos a vapor. Nada mal, hein?

Acontece que depressa percebi que fui imbecil (não como o Ulrich, claro. Esse está num patamar difícil de alcançar). Mas continuando... porquê que fui imbecil? Porque toda a gente sabe que, nestes dias, quantas mais calorias se consumir, melhor!

Resultado, 5 minutos depois de jantar agarrei-me a um pacote de nachos e toca de os comer, não sem antes os molhar em guacamole. E querem saber uma coisa? Não? Não me interessa. Digo na mesma. Não me arrependo e soube-me MUITO bem. E ainda estou a ponderar seriamente ainda ir para a cozinha fazer salame de chocolate!


Tenho dito!

1 comentário:

  1. Muito bem! Menos a parte do imbecil. Espero que o salame tenha sabido bem e, se não chegou a ser confeccionado, que o seja noutra altura em que apeteça.

    Bjs
    Marta Grosso

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores