quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Os "ares do Norte"

Pois agora estou pelo Norte. Não é assim muuuuito Norte, mas é. Está um frio que não se pode, credo!!! E eu que sou tão friorenta!

Mas não era isto que eu queria dizer. O que queria dizer é que desde que venho para cá, desde que namoro com o Marco (visto que esta é a terra dele), constato uma coisa estranha e curiosa. É que eu, que nem sou rapariga de muito alimento - gosto de petiscos, pois gosto, mas fora isso como porque se não morro - venho para cá e até me sabe bem comer! É mesmo estranho!

Devem ser isto os "ares do Norte", que tanto se fala!

2 comentários:

  1. É Norte é!! Para "bós" o Norte começa praí em Rio Maior... E não é nada estranho - o nosso reino faz muito bem à saúde ;)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores