quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Natal, o Natal... ainda o Natal!

O Gonçalo recebeu uma guitarra e um microfone que amplia o som e tudo. Foi o delírio! Tivemos direito a um concerto a solo e tudo!
Ontem também fiz feriado aqui no blog e não apareci. Tive pena, mas não deu mesmo. Sabem como é de certeza. Esta época do ano é fantástica, eu adoro, mas é o consumo de energias que é uma coisa por demais! Hoje sinto-me tão cansada, que parece que estive a fazer uma maratona de 100 km. De certo modo deve ter equivalido a isso.

O meu bolo de noz.
O dia 24 foi lá em casa. Não éramos muitos, mas graças ao Gonçalinho parecíamos 20 ;) E eu gosto é assim. De sentir a casa cheia.

O dia 25 foi nos meus pais. Com as mesmas pessoas, mas com a mesma sensação:)

Ou é da idade, ou estou mais lamechas ou então estou parva, mas confesso que o facto destes seres com quem passei o Natal me dizerem tanto (a saber, o meu Gonçalinho, o Marco, o mano, os pais e a avó) fico angustiada só de pensar em alguma alteração no cenário. A haver alteração, que seja da multiplicação, que eu não gosto cá de subtrações.

O bolo rei feito por moi!
Mas continuando com a retrospetiva natalícia... Comeu-se muito, demais, conviveu-se ainda mais e não faltaram os presentes, claro!

O Gonçalo teve tantos, que eu e o Marco optámos por ir faseando as coisas. No dia 24 abriu duas prendas, no dia 25 outras duas e ainda temos um saco cheio delas para ele ir abrindo. Acho que só assim é que ele dará valor às coisas e lhes prestará atenção. É claro que ainda é fácil fazer isto, visto que ele ainda não tem idade para chatear com prendas e tal, mas para o ano cheira-me que se quiser seguir a mesma tática, já terei mesmo de esconder os presentes.

 Mais um Natal... mais um bom Natal!!

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores