Estes dias são sempre uma azáfama, mas não deixo de adorar o Natal, confesso.
Este fim-de-semana já começaram os preparativos e cá em casa já se sente o cheirinho a bolos. Já cá canta o bolo de noz, uma bavaroise de ananás e um tronco de Natal. Está agora a fazer um bolo rei e daqui a nada vou passar para o arroz doce. Os fritos saborosos típicos desta época, vou mesmo comprar :)
Mas este fim-de-semana foi também rico em acontecimentos para o Gonçalinho. Deu-se um grande marco na vida dele. Deixou de dormir na cama de grades, para passar a dormir numa cama de crescidos. Deviam de ver só a alegria dele quando viu a cama. Saltava, pulava, ria... dava mesmo gosto vê-lo :) Aliás, a alegria era tanta, que apesar de muitos avisos para ele não saltar na cama, 10 segundos depois de se ter posto em cima dela, já estava a dar uma cabeçada na cabeceira. Valha-me!!! Mas não foi nada de mais :)
Estava com medo que ele se escapulisse da cama à noite, mas não. Ficou lá sossegadito!
Mas as coisas não ficaram por aqui. Este fim-de-semana ele comeu o primeiro ferrero rocher da vida dele, e alambazou-se bem, e ainda comeu, também pela primeira vez, metade de uma azevia. Um fds rico em termos pessoais, gastronómicos e calóricos, portanto :)
Obgda :)
ResponderEliminar