sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mais uma vez, a escrita como terapia


Não estou nos meus dias. Estou triste, ansiosa, preocupada com o que aí vem.

Não quero criar suspense acerca do que se passa, nem nada que se pareça, mas neste momento não me apetece escrever sobre o motivo. Escreverei em breve. Hoje não. Apetece-me apenas escrever. Escrever para sentir coisas boas, porque é isso que escrever me faz sentir.

E olhem, querem saber uma coisa? Bastaram estas linhas para redirecionar o rumo deste post. Em vez de me pôr para aqui a escrever algo que podia levar a sentimentos mais cinzentos, a minha alma serenou e foi antes buscar uma coisa boa. Lembrei-me que hoje tenho um jantar com os meus colegas e digo-vos, este convívio não podia vir mais a calhar!

Quero rir, conversar, dançar, comer, beber vinho... só coisas boas :) Não quero pensar no futuro, só no presente. E o presente é bom :) E pronto, já estou melhor :) Funcionou e não tive de pagar nada!

P.S. Acabei de me perceber que tenho de pintar as unhas e não sei o que vou vestir logo. Mas como vou chegar a casa e ainda tenho de dar banho ao Gonçalo, tratar do jantar dele e dar-lhe o jantar, não me dá muita margem. Vai ter de ser o que me aparecer à frente :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores