terça-feira, 2 de outubro de 2012

Casa arrumada e crianças? Nããã

Sou um bocado paranóica com as arrumações. Desde que me lembro de mim que sou assim. Acho que é uma questão nervosa, visto que quanto mais stressada ando, mais paranóica fico. Muitos amigos meus diziam-me que eu perderia estas manias num instante assim que tivesse um filho... Mas não perdi! Simplesmente aprendi a viver com isso (até porque o M., o meu marido, serviu como uma espécie de treino para a chegada do Gonçalo. eheheheh).

A verdade é que apesar desta minha "mania", incentivo o Gonçalo a brincar e a desarrumar. As coisas dele, claro. Conheci pais que não deixavam os filhos brincar à vontade para não desarrumarem a casa e, sinceramente, acho isso mal. Então quando é que é suposto eles brincarem com os brinquedos deles? É claro que já lhe vou dizendo para ele arrumar as coisas quando acaba de brincar com elas, mas nem sempre funciona. Antes de me ir deitar, lá vou eu fazer uma rusga pela casa para a arrumar. O que vale é que ela não é grande.

Ontem, depois de o ir buscar à escola, lá fomos para casa. Não estou a exagerar se disser que bastaram 5 minutos para a minha sala passar de arrumada, a isto... (e a lente não conseguiu captar mais. Sim, havia mais para mostrar!)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores