domingo, 30 de setembro de 2012

Surpresa after dinner

Lá estava ele, há uns 45 minutos à mesa, sendo que os últimos 10 tinham sido a brincar com os gomos de maçã que eu tinha cortado para ele comer. Ora os punha numa mão, ora na outra, ora os punha na mesa, ora no copo de água... Uma alegria. Eu estava a ignorar. A fingir, vá! Apetecia-me comer descansada e sem stresses.

Quando acabei, olhei para ele e disse:
- "Vá menino Gonçalo, chega de porcarias e vamos lavar essas mãos."

Peguei nele ao colo, para o tirar da cadeira, e eis que quando o encosto a mim a minha mãos pousa numa bola gigante  e mole na zona do rabito dele... mas fora da fralda. Dá para adivinhar, certo? Tinha-se borrado todo e em vez de dizer alguma coisa não. Estava para ali a fazer porcaria com a comida e todo borrado. A coisa foi de tal ordem que rapidamente cheguei à conclusão que não teria outro remédio senão dar-lhe mais um banho antes de se deitar.

Bolas, dizem que o cocó dos bebés é santo... Até pode ser, mas que dei vómitos a limpar tanta santidade, lá isso dei!

E acaba assim o meu fim-de-semana. Espero que tanta m**** seja um bom presságio. Ok, não a pisei, mas também não sei o que seria melhor!

2 comentários:

  1. LOL!!! agora ri a valer S! semelhantes coisas fazem tanta porcaria, é incrível! às vezes dou por mim a pensar como será uma casa com 5 e 6 filhos? só a roupa para lavar deve ser às toneladas! para já não falar no resto! :-))) eu mesmo assim nem me posso queixar porque a minha é toda enojada mas mesmo assim faz-me com cada uma! ontem, por exemplo, tinha eu acabado de por uma toalha lavada na mesa quando a vejo limpar as mãos cheias de chocolate à dita cuja. E tinha um guardanapo à frente dos olhos! passei-me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh Não podemos dizer que com eles os nossos dias são rotineiros! ;)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores