sábado, 6 de maio de 2023

Mães: as dádivas de Deus na Terra



Este foi o pequeno-almoço que eles me fizeram. Andaram dias a prepará-lo. Perguntaram-me como se faziam ovos mexidos, onde estavam as coisas, como podiam usar a chaleira para aquecer água (para o meu café)... foram mesmo uns fofos! Levaram-me o pequeno-almoço à cama. como costumo fazer com eles nos aniversários... Sim, fiquei mega babada!💖


Ser mãe é o papel mais importante da minha vida. É o que mais me realiza, o que mais felicidade me proporciona,  que me faz sentir mais amor, o que me faz sentir mais amada, o que mais me emociona, o que mais me ensina...

Ser mãe tem sido/ é a viagem mais maravilhosa da minha vida, mesmo que também haja ansiedade, culpa, frustrações, preocupações e inquietações à mistura.

Tive a sorte de ter uma Mãe com letra grande. Uma mãe carinhosa, que sempre me fez sentir muito amada. Uma mãe que fazia (e faz) o que podia e o que não podia para me dar o melhor.

As mães são uma dádiva que Deus criou para habitar na Terra - acredito nisso 😊 - e por isso parabéns a nós, Mães, sejam de sangue ou de coração 💓


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores