segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Para refrescar o verão


Bem sei que este ano o verão tem andado tímido, mas consta que esta semana vai estar bem quentinho e eu tenho a solução perfeita para se refrescarem (sem sugerir o óbvio, que é irem  à praia 😊) e ainda com a vantagem de ficarem zen.

Há dias fui ao meu Spa preferido, ao Float In (fui ao do Rato e estragam-me sempre com mimos)  experimentar a massagem Summer Fresh. Garanto-vos que saí de lá bem fresquinha!

Esta é uma massagem revigorante e terapêutica, que elimina as tensões musculares e nos deixa super descontraídos (e como eu precisava disso!!).

Esta massagem é feita com uma mistura de aloé Vera com óleos essenciais de hortelã-pimenta, alecrim, cânfora e eucalipto. Experimentem e depois digam-me se não foi refrescante 😁

Para acabar em grande é-nos oferecido um chá com bolachinhas, que podemos saborear confortavelmente, numa sala super relaxante. 

Enfim... dão-nos tudo o que merecemos!! 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores