quarta-feira, 15 de maio de 2019
Família
A minha família não é perfeita. Tem os seus "amoques", as suas particularidades e os seus feitios (tal como eu). Mas, podem ter a certeza absoluta que não me vejo a sentir tão em casa, tão em paz, como com a família que tenho.
Eles são o meu lar. O meu abrigo.
Os meus pais são a minha base e provaram-me, através do exemplo deles, que a educação e os valores não pressupõem dinheiro. Ensinaram-me, sobretudo, a perceber o que é o amor incondicional pelos filhos.
Eles e o meu irmão são o meu equilíbrio.
Já os meus filhos... os meus filhos são tudo para mim! E não acho que me esteja a anular enquanto mulher ao dizê-lo. Tenho mil coisas que quero fazer nesta vida (mesmo muitas coisas 😊) e que não os envolve necessariamente, tenho outros papéis na vida que me preenchem muitíssimio, como o profissional, mas sinto que a maior missão da minha vida são eles.
Mas família não é só a de sangue. E eu tenho a sorte de ter amigos de longa data que também considero família.
Eles, todos, a minha família biológica e a de coração, são determinantes para eu me sentir feliz. E regra geral é assim que me sinto: feliz.
Perguntava-me no outro dia uma amiga, em jeito retórico, e depois de ter partilhado uma coisa menos agradável que se passou comigo: "como é que consegues ser sempre tão positiva e ver sempre um lado bom?"
É fácil. Eu amo pessoas que me merecem e sou amada de volta por esta minha grande família.
É claro que me vou abaixo de vez em quando, é claro que tenho fases menos boas mas, com tanto amor ao meu redor, como não ser positivo? Como não dar a volta? Como não ver a vida às cores?
Feliz Dia da Família ❤
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário