sábado, 6 de abril de 2019

Quem disse que não se pode ter estilo com óculos?



Esta minha ausência aqui do blog não significa que não tenha nada para partilhar convosco. Pelo contrário! Até anda a acontecer muita coisa. Falta é o tempo (e disposição mental) para vir aqui.

Uma das novidades é esta. O meu pequenino grande passou a usar óculos.

Quando a médica disse a frase "ele vai ter que usar óculos", não fiquei indiferente, mas também não fiz dramas. Talvez por eu usar óculos desde os 9 anos. Além disso, hoje a medicina está super avançada e a tecnologia nesta área e as soluções são mais que muitas. E, também importante, já se encontram modelos de óculos de criança muito giros e a preços bem acessíveis.

Optámos por este modelo Ray-Ban, por causa da cor e formato. Realçam ainda mais os olhos dele e dão-lhe um ar de borracho-intelectual (digo eu, que não sou nada suspeita 😁)

1 comentário:

  1. Os meu dois filhos, um com 9 outro com 13, também usam óculos... mas adaptaram-se bem e também ficam uns "borrachos-intelectuais)...

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores