segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O melhor aniversário de sempre

Não é preciso muito para se ser e sentir feliz.

A frase é um clichê, mas bate certo muitas vezes e, este ano, senti isso de uma forma ainda mais intensa por ocasião do meu aniversário. (Deve ser daquele tipo de ensinamentos que chega mais à séria ao nosso entendimento com a idade 😂)

Já lá vai uma semana, mas não podia deixar de fazer um post sobre o tema. De certo modo, faço-o em jeito de agradecimento: a Deus, aos meus familiares (sobretudo aos meus filhos, pais e mano) e aos meus amigos. Porque me fizeram sentir mesmo muito especial. Porque me surpreenderam de várias formas. Porque não tendo eu dúvidas nenhumas acerca do amor e carinho que sentem por mim, reforçaram esse sentimento com os mimos que me proporcionaram.

Sinto-me tentada em dizer que este foi o melhor aniversário de sempre e os festejos duraram quase uma semana ☺❤

Espero que isto seja um presságio 😊

Os meus pilares ❤

My brother and me.

Mesmo no meu dia de anos tive o privilégio de conseguir passar tempo de qualidade com quem mais amo. É isso que valorizo. É isso que me faz realmente feliz.
Mal acordei os meus filhotes deram-me logo os parabéns. A sério que pensei que eles se iriam esquecer e, naturalmente, não levaria nada a mal. Mas qual quê?! Tanto um como outro, ainda mal tinham os olhos abertos, vieram logo dar-me beijinhos, abraços e desenhos. Tão bom 😍
À tarde fui com os dois ao parque; uma coisa que eles me pedem constantemente para  fazer durante a semana, mas nunca dá. Desta vez deu, fomos e eles ficaram felizes da vida! Eles e eu!

Quando acordei de manhã, mal sabia que a Ginja seria um dos spots do dia. E tão bem acompanhada que eu estava 😁 

É ela, esta menina, a minha pessoa. Aquela que me conhece quase melhor que eu própria e que me compreende sem ser preciso dizer nada.

Foi uma das surpresas do dia. Um gesto simples, que me encheu o coração.



No dia seguinte recebi esta caixa de bombons no trabalho. As minhas amigas da faculdade adoçaram o meu dia e esta data.

Logo de manhã o papá quis surpreender-me com um lindo ramo de flores. Fiquei tão contente 😁

Os festejos terminaram com uma festa intimista, para a qual convidei apenas os amigos que têm um lugar especial no meu coração e que tiveram / têm um papel central na minha vida.
Foi a melhor festa de aniversário de sempre! Estava tudo super bem disposto e boa onda... foi🔝





Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores