Apesar de ter acabado o ano cheia de energia e boa onda, estes primeiros dias de 2019 não foram mesmo nada fáceis. Preocupações, no plural, uma delas que me anda a tirar o sono apesar de me esforçar para não pensar no assunto; inquietações de quem sente que está na altura de fazer algumas escolhas que preferia não ter de fazer, mas sente que não pode adiar muito mais; notícias que nos deixam abananados e nos fazem questionar e relativizar algumas coisas; problemas menores que, apesar de menores, implicam gastar dinheiro que não temos; pessoas que tínhamos no coração e que as víamos como especiais enquanto pessoas e que nos desiludem de uma forma que chega a doer fisicamente... enfim... não está mesmo a ser fácil. A partir daqui, só espero que seja sempre a subir.
Mas hoje descobri (ou talvez seja mais correto dizer que confirmei) que a companhia certa, aquela que não nos força a fingir que está tudo bem, mas que, talvez pela importância que temos e representamos para ela, consegue fazer com que, durante umas horas, nos esqueçamos de tudo o que é mau e nos aflige e consigamos rir com gosto e nos sentirmos leves, é o remédio perfeito.
Gostar de quem gosta de nós e darmos valor (e olhar com olhos de ver) para quem nos dá valor e nos quer ver bem e feliz. No fundo a fórmula é esta! ❤
Sem comentários:
Enviar um comentário