domingo, 5 de agosto de 2018

O que importa

O tempo passa demasiado rápido. Parece que foi ontem que tinha o Francisco e o Gonçalo a dormir assim, nos meus braços. 

Lembro-me com uma lucidez imensa da paz que estes momentos me proporcionavam... como acontece ainda hoje sempre que os tenho bem junto a mim. Protegidos. 

A sensação de que nestes momentos os posso proteger do mundo, ainda que seja falsa, transmite-me uma paz única. Não há mesmo mais nada que me consiga fazer sentir desta forma.

Nesta foto, em cima, o Francisco devia ter 1 ano. A foto debaixo foi tirada este ano.

A questão é que por mais que o tempo passe rápido, e por mais voltas que a vida dê, há coisas que são inabaláveis, como o amor que tenho pelos meus filhos. Nada é mais verdadeiro, forte e especial que este sentimento. E por mais que o tempo passe, é um amor que continua a não me caber no peito. E mesmo não sabendo o que a vida me reserva, sei que vai ser sempre assim, até ao meu último suspiro.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores