terça-feira, 24 de abril de 2018

Pedaços de felicidade

Hoje foi um dia perfeito. Ou, pelo menos, andou lá perto.

Tirei o dia de férias. Não sabia se ia ser possível, mas arrisquei. Precisava de um dia para mim, por vários motivos, e valeu a pena.

Depois de os ir levar à escola de manhã, arrumei umas coisas em casa (há sempre tarefas domésticas para fazer) a depois fui correr junto à praia. Fui recarregar baterias ao som do mar. E soube-me tão bem!

E como o dia estava mesmo a pedi-lo, e porque ir à praia é das melhores terapias que posso fazer, por lá fiquei.

Foi o meu primeiro dia de praia este ano 😊 uma praia com pouca gente, nada de confusões e perfeita para o que eu precisava: descansar e meditar.

A água estava gelada, mas bem... Não se pode ter tudo.

Ainda almocei no bar da praia e depois de mais uns momentos comigo mesma, e mal as aulas acabaram,  fui buscar os meus pequeninos para poderem também viver o seu primeiro dia de praia de 2018.

Ficaram doidos! Neste ponto saem à mãe. Adoram praia ☺

O dia passou rápido, mas foi regenerador. Um bálsamo para a minha alma.




Estava prestes a vir-me embora quando "tropecei" nesta pedra e na concha do lado.
Vou encarar isto como um sinal :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores