terça-feira, 6 de março de 2018

Um espaço ótimo para brincar e conviver

Há uns tempos fui contactada pela F3stas ao Cubo, uma empresa que tem um espaço para festas em Odivelas. Muito simpaticamente, a Ana, uma das sócias, convidou-me a usufruir e conhecer o espaço. Fiquei super grata pelo convite mas, por mais que quisesse aproveitar, na altura em que ela falou comigo os meus filhos tinham acabado de fazer anos. Ou seja, não tinha um pretexto.

Foi então que a Ana me disse que o espaço também podia ser usado para um convívio de amigos.

Adorei a ideia! :)

Tenho um grupo de amigos há 20 anos e, de vez em quando, juntamo-nos todos. Quando o queremos fazer temos não só de arranjar um dia compatível com as várias agendas, como agora, que já quase todos temos filhos, temos também que ter em conta o clima, que restaurante escolher, como entreter os miúdos... enfim, não é fácil e esta solução soou-me a perfeita!

Combinámos, então, ir num domingo. Os adultos e as crianças. Levámos comida - eles têm frigorífico, mesas, máquina de café - e passámos uma excelente tarde. Os adultos puderam conversar à vontade e os mais pequenos estavam super entretidos com os inúmeros brinquedos e atividades que o espaço tem disponíveis.

Quanto à parte mais chata, aquela de limpar tudo no final, a F3stas ao Cubo encarrega-se :)

Por isso, já sabem, se quiserem um epaço para fazer uma festa de aniversário de crianças, um babyshower ou um lanche de amigos, têm aqui uma opção bastante interessante a ter em conta ;)







Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores