segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Uma grande conquista

Estas férias de verão marcaram uma fase muito importante na vida do Francisco (e, consequentemente, na minha também): ele deixou as fraldas (durante o dia).

Ele já tem 2 anos e 9 meses, o que para muitos pais é tarde, mas também vos sou sincera, não estava minimamente preocupada com o assunto. Com o Gonçalo stressei imenso, muito por causa das pressões de terceiros, e resolvi que não ia cometer o mesmo erro. A verdade é que os meus stresses não adiantaram de nada e até acredito que atrasaram um processo que não tinha de ser stressante, nem para ele nem para mim.

Desta vez, esperei até sentir que eu estava com disponibilidade mental para insistir e lidar com os "acidentes", porque, obviamente, eles acontecem, e foi o melhor que fiz.

O meu bebé está a acrescer :) <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores